Blog

KPop Stars indo pro Unity

Heglaé M. Maia - sexta-feira, 18 junho de 2021

Oi, gente!

Nem acredito que finalmente o jogo está indo para a parte de programação e finalização. Exportei toda a arte da boneca para o Unity e agora estou organizando os assets no framework. E agora ela está começando a tomar forma.

Agora está faltando fazer a parte dos botões com os ícones novos e também criar a arte da tela inicial, mas agora quero criar algo bem simples. Eu sempre ficava muito tempo nessa parte, fazendo animações e tudo mais, mas agora sinto que é melhor focar mais em terminar o jogo do que ficar fazendo firulas numa tela que os jogadores não ficam nem 10 segundos. O importante é focar na tela do jogo e ele estar funcionando.

Também tem a parte de mudar algumas coisas no código, já que tem itens que não tinha no jogo anterior, como brincos, colares, microfones e luvas.

Mas já estou tão feliz de, pelo menos, estar na etapa de programação. Trabalhar como designer como trabalho principal definitivamente faz com que eu tenha os jogos atrasem muito, mas muito mesmo! Mas quero mudar isso. Pro futuro, espero poder contratar uma artista pra poder ter mais artes para jogos e poder atualizar o site com conteúdo novo com mais frequência.

Aguardem mais novidades! Beijos! 😘


Tags: #gamedev #programação #unity #wip | Categorias: Jogos Exclusivos - Novidades - WIP


Comments

-->