Blog

Multifaces – todos os gráficos prontos

Heglaé M. Maia - terça-feira, 20 abril de 2021

Oi, gente!

Todos os gráficos para o Multifaces Avatar Maker estão prontos. Já foi enviado tudo para o programador e estou esperando o retorno dele para fazer testes de build.

Apesar que, mesmo que o jogo esteja pronto, só poderei postar assim que a SECULT aprovar o pagamento do prêmio para continuar com este jogo. 😑😑 Então ficarei agora no aguardo.

Mas enquanto este jogo não sai, tem algumas coisas que farei no Kawaii Games:

• Organizar os jogos nas categorias corretas: quando os jogos em Flash morreram, eu deletei vários jogos, incluindo jogos de Monster High, Ever After High, etc. E estes jogos eram todos em Flash. Resolvi colocar menos categorias que englobem mais todos os tipos de jogos e sem estar ligado a uma marca ou show específico. Só que tem mais de 500 jogos no Kawaii Games e mudar as categorias de todos eles é um serviço demorado. Mas acho que já devo ter colocado uns 70% dos jogos nas categorias corretas.

• Criar um servidor Discord do Kawaii Games e colocar na página de Chat do site: este ainda estou em dúvida se faço ou não, porque não sei se tem usuários o suficiente pra isso. Mas acho que não custa tentar. Se o servidor ficar vazio, eu simplesmente deleto e finjo que nada aconteceu. 🤣🤣🤣

• Voltar a desenvolver o jogo KPop Star Dress Up Game: estou louca pra terminar este jogo. Estou na fase de fazer o sombreamento dos gráficos e após isso, posso seguir pra parte de programação.

Esse é o meu planejamento destas próximas semanas para o Kawaii Games. Comentem o que acham! Se quiserem, podem comentar aqui ou na página de Pedidos ou na página de Chat. 😊

 


Tags: #gamedev | Categorias: Novidades


Comments

-->